Descobrindo Amsterdã e suas doideiras
Em Amsterdã fui explorar a cidade de bicicleta. Gente, lá tem mão e contra-mão pra bicicleta e quem disse que a desavisada aqui sabia? Tomei um puxão de orelha na rua, mas que me salvou pra não tomar uma multa sem saber… Obrigada, estranho que me chamou a atenção!
Adorei conhecer onde fica o letreiro “I amsterdam”, seria super legal se ele aparecesse no fundo da foto com laguinho mas o tanto de gente que estava lá disputando uma foto quase tapou ele da foto, olha aí… rs
Em volta tem vários banquinhos e eu fiquei ali sentada um tempo vendo o movimento, adoro sentar e fazer vários nada enquanto viajo, já sabem, né? rs…
Como era Haloween, lá fui eu pra um Pub Crawl encontrar todo mundo fantasiado. Na Europa eles festejam mesmo, se fantasiam e eu entrei no clima do jeito que dava… haha
Mas a melhor coisa que aconteceu em Amsterdã foi ter ficado no mesmo quarto de hostel que um menino da Coreia do Norte. Conversar com ele que é um refugiado do regime me fez entender mais ainda que ainda não conheço nada do mundo e preciso conhecer muito mais... Ê vício de viagem que não tem cura!
Amei Amsterdã e o clima de tranquilidade que é predominante por lá, encontrei várias curiosidades como a Red Light - que não é permitido tirar fotos mas como fiquei poucos dias po lá acabei não explorando muita coisa e com certeza é uma cidade que quero voltar com mais tempo. . Quem sabe?
Comentários